Notícias

Três Barras do Paraná é Campeã da Copa Cantu 2024 no Sub-13

`

A equipe da cidade de Três Barras do Paraná sagrou-se campeã da Copa Cantu 2024 na categoria Sub-13 em uma emocionante final realizada ontem (12) no Ginásio de Esportes Laranjão, em Laranjeiras do Sul.

 

O título foi conquistado após uma dramática disputa de pênaltis contra a equipe da cidade de Laranjeiras do Sul que ficou com o segundo lugar.

A terceira colocação ficou com a equipe da cidade de Marquinho, que venceu Nova Laranjeiras. Com isso, Nova Laranjeiras garantiu o quarto lugar na competição.

A organização da Copa Cantu 2024 celebrou o sucesso do torneio, que reuniu times de diversas cidades da região da Cantuquiriguaçu. Os jogos foram marcados por alto nível técnico, fortes emoções e uma torcida engajada que lotou os ginásios.

A competição reafirmou a importância do esporte como ferramenta de integração e desenvolvimento regional. Parabéns a todas as equipes participantes pelo desempenho e pela dedicação ao longo da Copa Cantu 2024!


13/12/2024

Mais Fotos