Notícias

Três Barras do Paraná - Inscrições para o Festival do 3º Canta Cantu abrem no dia 15 de abril

`

 O município de Três Barras do Paraná, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Regional da Cantuquiriguaçu, sediará no dia 11 de maio a etapa municipal do 3º Canta Cantu.

 

O Canta Cantu é um festival que envolve os municípios da Cantuquiriguaçu, no qual cada município sedia sua etapa e os campeões de cada categoria representa o município na grande final, o mesmo também selecionará quem irá representar o município no Fermop.
Os interessados poderão se inscrever nas categorias na categoria INFANTIL ter idade mínima de 04 (quatro) e máxima de 08 (oito) anos, na categoria Infanto-Juvenil serão aceitas inscrições com idade mínima de 09 (nove) e máxima de 15 (quinze) anos completos até a data da eliminatória. Os inscritos nas categorias POPULAR/GOSPEL, SERTANEJA E NATIVISTA (adulto), deverão ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos até a data da eliminatória.
As inscrições que serão gratuitas, iniciarão na segunda-feira (15) de abril e seguem até o dia (30) de abril e devem ser feitas presencialmente na Biblioteca Municipal Prof. Ideli P. Pansera, nos horários das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
O festival será realizado no Centro Social da Igreja Matriz com início às 19h30min. A entrada será gratuita e as mesas serão vendidas em um valor acessível.
Convidamos todos os Artistas locais para se inscreverem, participarem e apoiarem a cultura Tribarrense.
segue o link do regulamento:
https://tresbarras.pr.gov.br/.../REGULAMENTO%20%20CANTA...

Assessoria

15/04/2024