Notícias

Campo Bonito - Convite para o Espetáculo Educativo “Juliana e Romão – um caso de Separação” que será apresentado pela Cia Sou Arte.

`

 

 

? Entrada Gratuita
?????Terça-Feira 16/04
????Ginásio de Esportes
?19:30

No dia 16 de abril, às 19:00h, o Ginásio de Esportes será palco de uma atração que promete encantar o público. Trata-se do espetáculo educativo “Juliana e Romão – um caso de Separação” que será apresentado pela Cia Sou Arte.

Campo Bonito foi selecionado para receber o espetáculo, através de uma parceria estratégica estabelecida pelo Convênio Linha Ecológica, unindo esforços entre o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e a Itaipu Binacional.
A peça teatral promete chamar a atenção para os impactos e consequências que a coleta seletiva tem, tanto na comunidade, quanto na vida dos catadores. A história vai relatar sobre o amor de dois jovens com pais que pensam completamente diferente um do outro, principalmente sobre as questões ambientais.
O espetáculo mistura linguagens de circo, teatro, dança e música para conscientizar sobre a importância de todos na gestão correta dos resíduos sólidos urbanos. Portanto, a junção da geração de energia com a produção artística e cultural, irá proporcionar momentos de reflexão sobre os cuidados com o meio ambiente e com os fatores econômicos envolvidos, tudo isso de forma lúdica e acessível para todas as idades.


Assessoria

15/04/2024