Notícias

Foz do Jordão - Palestra sobre a nova Lei de Licitações 14.133/2021

`

No dia 08 de Abril, tivemos um marco importante para os empreendedores do nosso município. Em uma iniciativa pioneira, a Sala do Empreendedor, em parceria com as Secretarias de Administração e de Indústria, Comércio e Turismo, realizou uma palestra esclarecedora sobre processos licitatórios, conforme a nova Lei 14.133/21.

 

Este evento, sediado na sala da Administração com a equipe de Licitações da Prefeitura, contou com a participação ativa de empreendedores locais, interessados em expandir seus horizontes e entender melhor como se tornarem fornecedores do município.
O objetivo foi claro: desmistificar e tornar acessível o caminho para que as empresas locais possam participar de maneira efetiva e competitiva das licitações públicas.
Agradecemos imensamente a participação de todos que estiveram presentes, reafirmando o compromisso da Prefeitura Municipal de Foz do Jordão em fomentar o desenvolvimento local, fortalecer nossas empresas e estimular o crescimento econômico de nossa região.
A Sala do Empreendedor e o Setor de Licitação agradecem a todos pela valiosa participação e pelo interesse em fortalecer o tecido empresarial de Foz do Jordão.

Assessoria

11/04/2024