Notícias

Pinhão - Inauguração da Unidade Básica de Saúde da Comunidade de Todos os Santos

`

No dia 27 de março, foi reinaugurada a Unidade Básica de Saúde da Comunidade de Todos os Santos. Houve um investimento de aproximadamente 85 mil reais em reforma e ampliação da estrutura.

 

O Secretário de Saúde, Alain Cesar Abreu, juntamente com o Prefeito Municipal, Valdecir Biasebetti, realizaram a entrega oficial do posto de saúde para os moradores da comunidade que estavam presentes. Alain reforçou que não basta apenas ter estrutura; a Administração Municipal tem investido também em recursos humanos. Atualmente, contamos com uma equipe completa, incluindo médico, enfermeira, técnica de enfermagem e Agente Comunitário de Saúde, para dar suporte e realizar os atendimentos na região, além do odontomóvel que realiza atendimento com dentista quinzenalmente.
A Secretaria Municipal de Saúde segue avançando, buscando oferecer uma saúde resolutiva e de qualidade mais perto da população. Também participaram do evento a Secretária de Assistência Social, Mayara Biasebetti, a diretora do departamento da Assistência Social, Solange Adronski, e demais servidores municipais.

Assessoria

03/04/2024