Notícias

Pinhão - 21ª Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo

`

Na noite de Sexta-feira Santa, 29 de março, aconteceu na Praça Darci Brolini a 21ª Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Este ano, o evento foi dividido em duas partes, sendo a primeira realizada na praça, utilizando a natureza e a paisagem natural do local, onde foi encenada a vida pública de Jesus e suas parábolas.

 

A segunda parte foi encenada no morro, retratando toda a saga e sofrimento até o momento da Ressurreição. Foram 28 cenas divididas em 12 pontos diferentes. A 21ª Encenação buscou inovar, incluindo músicas ao vivo e danças em momentos específicos, abrangendo assim as três artes: teatro, música e dança.
Mais de 200 pessoas estiveram diretamente envolvidas com o evento, e uma megaestrutura foi montada para encenar a paixão de Cristo. A coordenação geral ficou a cargo de Edilson José da Rosa, com coordenação de cena de Osvaldo Boeira, Gabriel Romão, Jonathan, Valdo e Sidoni.
O evento foi realizado pela JTEventos e pela Paróquia Divino Espírito Santo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pinhão e da Câmara de Vereadores.
???? Assessoria de Imprensa





 

Assessoria

01/04/2024