Notícias

Três Barras do Paraná - Município fornece transporte gratuito para fazer ou regularizar o título de eleitor em Catanduvas

`

O eleitor terá acesso gratuito ao serviço de transporte para fazer e regularizar o título de eleitor no Cartório Eleitoral em Catanduvas, para as eleições 2024. O objetivo de acordo com o projeto de lei é possibilitar ao cidadão o direito ao voto sem comprometer sua renda.

 

Os interessados devem procurar a Prefeitura Municipal, para agendar o transporte de acordo com as vagas e datas. É importante que, quem for fazer o título pela primeira vez ou regularizar tenha em mãos todos os documentos necessários.
Documentos para fazer o título:
1 - Documento de identificação original com foto.
São aceitos carteira de identidade, certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento, ou carteira emitida pelos órgãos controladores do exercício profissional, criados por lei federal (OAB, CREA, CRM etc.).
2- Comprovante de endereço, em nome do eleitor (conta de luz, conta de telefone etc.), que contenha endereço e seja recente. OBS: Para transferências, os comprovantes devem ter no mínimo 3 meses.
3 - Comprovante de quitação do serviço militar (homens entre 18 e 45 anos) para o primeiro título.

Assessoria

20/03/2024