Notícias

Três Barras do Paraná - Município concede o Título de Cidadão Honorário ao Pe. Devanil Ferreira

`

O Município de Três Barras do Paraná, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Lei nº 2636/2024 de 12 de março de 2024, concedeu na manhã deste domingo 17 de março, o Título de Cidadão Honorário ao ilustríssimo Senhor, Pe. Devanil Ferreira, pelos relevantes serviços prestados a comunidade tribarrense, que, com sua vida sacerdotal trabalhou pregando com sabedoria a palavra divina.

 

O título foi entregue pelo prefeito municipal, Gerso Gusso acompanhado da primeira-dama Cristina Gusso e pelo vice-prefeito Nerceu de Souza acompanhado da esposa Olga, na missa de comemoração dos 25 anos de vida sacerdotal do Padre Devanil Ferreira.
De acordo com o prefeito, Gerso Gusso, a honraria é um reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pelo pároco ao longo dos seis anos no município. “Hoje o município concede este título pelos importantes serviços que o Pe. Devanil prestou a nossa cidade, pela dedicação e compromisso de levar a palavra de Deus e desempenhar sua missão sempre com bom senso, deixando sua marca nas obras espirituais. É uma honra para nós enquanto município poder lhe conferir este título”, disse.
A igreja Nossa Senhora Aparecida que estava cheia de paroquianos, foi tomada pela emoção da celebração, pelo carinho e afeto que o Pe. Devanil tem por Três Barras do Paraná.
Durante a fala, o Pe. Devanil destacou a grandiosa missão que cada cidadão tem na vida da comunidade e agradeceu por todo o carinho que recebe no município.

Assessoria

18/03/2024