Notícias

Porto Barreiro - Fórum Estadual da Undime Paraná 2024.

`

 A UNDIME PR, realizou nos dias 11 e 12 de março o Fórum Estadual de 2024 no Instituto de Engenharia do Paraná em Curitiba.

 

A primeira dama e secretária de educação de Porto Barreiro, Matilde Palinski juntamente com equipe pedagógica estiveram participando do evento e puderam acompanhar as palestras: Alfabetização e os Desafios do Ensino e Aprendizagem; Alfabetização, Inclusão e Desafios Avaliativos; Transtorno do Espectro Altista; “Políticas da Secretaria Estadual de Educação para municípios: ICMS Educação, Tecnologia, FNDE e Transporte Escolar”; Avaliação da Aprendizagem: Velhos e Novos Desafios; Limitações do Período Eleitoral.
Os encontros da Undime/PR proporcionam o espaço ideal para compartilhar ideias e estratégias, visando o aprimoramento do sistema educacional tanto a nível municipal quanto estadual.
Na busca pela melhor formação e recursos para os estudantes, todos estiveram unidos em um propósito comum de reconhecer que a educação é capaz de transformar vidas e abrir portas para um futuro promissor.

Assessoria

14/03/2024