Notícias

Catanduvas - Campanha Leão Amigo

`

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente — CMDCA juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI, de Catanduvas/PR, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Assistência Social, aderiu em 2023 a “Campanha Leão Amigo” e para esse ano continuamos com o foco da campanha a fim dobrar o valor da arrecadação.

 

A Campanha Leão Amigo tem como objetivo incentivar e orientar o contribuinte a fazer destinação de parte de seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Catanduvas/PR (FMDCA) e ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Catanduvas/PR (FMDPI). Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar, sendo que empresas podem contribuir com até 1% do imposto de renda devido, enquanto pessoas físicas podem reverter até 6% do valor (3% para cada Fundo Municipal).
O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2024, se inicia no dia 15 de março e termina em 31 de maio. No folder, você pode conhecer os 5 passos para a solidariedade e aderir a Campanha Leão Amigo 2024.
A destinação não interfere na restituição e não gera nenhum gasto extra ao contribuinte e possibilita que o valor arrecadado seja investido em programas e projetos do nosso Município.
Seja solidário, você não paga nada por isso.




Assessoria

14/03/2024