Notícias

Esta semana está sendo de grande demanda na Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo de Pinhão.

`

Estamos executando várias frentes de trabalho desde o início da semana, tanto nos bairros próximos quanto nos bairros Dois Irmãos e Nova Divinéia.

 

O secretário em exercício, Marildo Faustino, falou sobre a grande demanda e como os trabalhos estão sendo realizados: “Nossa secretaria não para, nossa equipe muitas vezes até nos finais de semana, se for necessário, está trabalhando. Temos realizado troca de lâmpadas e readequação da entrada do Dois Irmãos, calçamento com pedras irregulares na rua Trajano Ferreira dos Santos, bairro Nossa Senhora Aparecida, com 1.544,29m² de pavimentação, manilhamentos de galerias pluviais em Nova Divinéia, e repinturas de faixas laterais de estacionamento e faixa central de pista na Rua João Ferreira da Silva, no centro.
Esses são alguns dos serviços que estão sendo realizados, além, é claro, da coleta de lixo orgânico e reciclável. Já concluímos também o calçamento com pedras irregulares na rua Anacleto Leopoldino de Abreu, no bairro Lindouro, com 561,20m². Graças ao apoio do nosso prefeito Valdecir Biasebetti, estamos conseguindo cumprir essa demanda, e é claro que temos muito a fazer. Mas podem ter a certeza de que nossa equipe de funcionários está afiadíssima para realizar um grande trabalho aos nossos munícipes dia após dia. Disse Marildo.”

Assessoria

13/03/2024