Notícias

Guaraniaçu - Inaugura a Agrícola Barbosa no Distrito do Guaporé!

`

O último sábado, 09 de março foi mais um marco especial para o nosso querido distrito, com a inauguração da Agrícola Barbosa, uma iniciativa brilhante dos dedicados veterinários Misael e Débora Barbosa, que trazem consigo não apenas a expertise profissional, mas também a tradição de uma família enraizada no coração do Guaporé.

 

O evento contou com a ilustre presença do prefeito Osmário Portela, do vice José Gracioso e do vereador do distrito, Carlão do Guaporé, que prestigiaram esse marco para a nossa comunidade.
É inspirador ver empresários locais como Misael e Débora investindo no crescimento da região. A Agrícola Barbosa é mais do que uma empresa, é um símbolo do potencial agrícola do Guaporé e seus arredores. Encorajamos fortemente os produtores da região a se envolverem e aproveitarem os benefícios desse empreendimento.
O Governo Municipal de Guaraniaçu expressa seus melhores votos de sucesso aos empresários Misael e Débora. Que a Agrícola Barbosa prospere, trazendo desenvolvimento econômico e oportunidades para todos. Juntos, construímos um futuro mais forte e promissor para a nossa amada Guaporé e região.

Assessoria

11/03/2024