Notícias

Município de Virmond faz homenagem e comemora o Dia internacional da Mulher

`

Neste sábado dia 09 de março foi comemorado o dia Internacional da Mulher com uma programação toda especial para as mulheres, com diversas dinâmicas palestras e sorteios de brindes com o apoio do comércio de Virmond, Cantagalo, Laranjeiras do Sul e do Governo Municipal pudemos colocar inúmeros sorrisos no rosto das nossas participantes.

 

Com uma presença excepcional, ficou clara a disposição e o comprometimento das mulheres que participaram das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social e o CRAS.
Segundo a Secretária Marliza “se muito já avançamos, muito ainda temos por conquistar e a participação ativa destas queridas mulheres em todas reuniões do PAIF nos motiva e só faz aumentar nossa responsabilidade e conscientizar de que sozinhos não chegaremos a lugar nenhum e somente com parcerias como a deste evento da qual tivemos como parceiros a Prefeitura Municipal, minha tão querida equipe, comerciantes além do apoio e incentivo do Prefeito Neimar Granoski poderemos avançar e atingir nossas metas e objetivos.”. finalizou.
Foram sorteados prêmios as participantes, cantado os parabéns e logo após foi servido bolo, refrigerante e um delicioso lanche a todas.
Fica aqui registrado nossa eterna gratidão em nome da Secretaria de Assistência social, CRAS e do Governo Municipal de Virmond pelo sucesso do evento.

Assessoria

11/03/2024