Notícias

Foz do Jordão - Amistoso de Xadrez em Pinhão - Rumo ao Jarcan's!

`

 Ontem, nossa equipe de xadrez teve o privilégio de participar de um amistoso na cidade de Pinhão. Este encontro representou mais do que uma competição: foi uma grande oportunidade para fortalecer e promover o xadrez em nossa região.

 

???? Nosso objetivo com esse amistoso foi duplo. Além de movimentar a modalidade entre as cidades vizinhas, a participação serviu como uma preparação essencial para nossos atletas. Estamos nos aproximando da inauguração do Jarcan's, um evento esportivo que promete agitar Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu, unindo as comunidades através do esporte.
???? A administração Municipal de Foz do Jordão, acredita firmemente no poder do esporte para conectar pessoas e fortalecer comunidades. O xadrez, em particular, com seu rico aspecto estratégico e intelectual, é uma poderosa ferramenta para o desenvolvimento de habilidades críticas, tanto para o jogo quanto para a vida.
???? Queremos expressar nosso mais profundo agradecimento a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste amistoso. A hospitalidade, o espírito esportivo e a competição amigável de nossos anfitriões em Pinhão foram inspiradores.
???? Parabenizamos todos os jogadores, técnicos e organizadores pelo sucesso deste amistoso.
Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais atualizações e preparem-se para torcer pelo nosso time durante o Jarcan's. Estamos juntos nessa jornada, prontos para fazer história no tabuleiro e fora dele. Vamos, Foz do Jordão!

Assessoria

08/03/2024