Notícias

Catanduvas - Programa Essa Terra É Nossa

`

 “Essa Terra É Nossa” – Governo De Catanduvas Realiza A Entrega De Mais De 100 Matrículas De Imóveis Aos Moradores De Ibiracema Através Da REURB. 

 

Dando continuidade ao projeto de Regularização Fundiária Urbana, “Essa Terra é Nossa”, na última quinta-feira, dia 29 de fevereiro, o Governo Municipal de Catanduvas, entregou 109 matrículas individualizadas para os moradores de Ibiracema.
“Essa Terra é Nossa”, é um projeto de Regularização Fundiária Urbana – REURB, idealizado pelo prefeito de Catanduvas, Professor Moisés, o qual está sendo realizado graças ao importante apoio firmado com a Associação ADEHASC, Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Catanduvas, Sueli Giacomel, Comissão da Reurb de Catanduvas, Associação de Moradores Jardim Catanduvas e demais autoridades e personalidades do Município.
Realizado no Centro Comunitário de Ibiracema, o ato foi uma grande festa da cidadania, onde foi possível realizar a entrega de 109 matrículas, beneficiando 96 famílias.
Além dos moradores beneficiados com as matrículas de regularização, se fizeram presentes o prefeito Professor Moises, o Vice-prefeito, Tio Carlos, Vereadores, Gestores Municipais, membros da comissão da REURB de Catanduvas, a equipe do Cartório de Registro de Imóveis Sueli Giacomel, representantes da ADEHASC e demais autoridades e personalidades do Município.
Através do Programa “Essa Terra e Nossa”, até o momento já foram regularizados 268 terrenos em áreas urbanas do município. O trabalho não para por aí, em breve novas matrículas serão entregues a população Catanduvense.

Assessoria

07/03/2024