Notícias

Grupo da Melhor Idade de Foz do Jordão Brilha em Amistoso de Handebol!

`

Momentos de Superação e União.

 

Neste fim de semana, nossos valorosos atletas da melhor idade levaram o nome de Foz do Jordão ao município de Pinhão, participando de um emocionante amistoso de handebol por zona. Com equipes masculina e feminina representando nossa cidade, mostraram que idade é apenas um número quando se trata de esporte, dedicação e espírito de equipe.
Mais do que os números no placar, o que realmente importa é o incrível progresso que nosso grupo tem demonstrado. Cada lance, cada partida, é um passo adiante na jornada de crescimento e preparação para futuras competições.
Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à Administração Municipal, à Secretaria de Assistência Social e à Secretaria de Esportes, cujo apoio incansável tornou possível esta participação inspiradora.
Um agradecimento especial a todos os idosos que fazem parte deste maravilhoso projeto. Vocês são a prova viva de que nunca é tarde para perseguir novos desafios, aprender e evoluir. Sua paixão e comprometimento são a verdadeira vitória, e estamos imensamente orgulhosos de cada um de vocês.
Vamos continuar apoiando e torcendo pelo nosso grupo da melhor idade, pois eles se preparam para brilhar ainda mais em competições futuras. Vamos juntos celebrar cada conquista, cada momento de alegria e cada passo em direção ao crescimento.

Assessoria

05/03/2024