Notícias

Atenção, moradores de Foz do Jordão!

`

 A Administração Municipal de Foz do Jordão tem o prazer de anunciar a continuidade do nosso programa GRATUITO de castração de cães e gatos!

 

Quando? Os cadastros serão realizados no Auditório João Maurina, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Não percam essa oportunidade!
Por que é importante? A castração é uma ferramenta vital na prevenção de maus tratos, redução da população de animais abandonados e promoção do bem-estar dos nossos amigos de quatro patas. Ao participar, você está contribuindo para uma cidade mais consciente e amorosa para com os animais.
Lembre-se: Abandonar animais é um crime federal, sob a lei 9.605/98, sujeito a uma pena de 2 a 5 anos de prisão e multa. Maus tratos não se limitam apenas a agressões físicas; negar alimento, água, abrigo adequado ou cuidados necessários também se enquadra nesta categoria.
Vamos juntos fazer a diferença! ???????????? Seja um "AUMIGO" dos animais. Ajude-nos a divulgar esta iniciativa e traga seu pet para participar. Unidos, podemos garantir um futuro melhor e mais seguro para eles.


Assessoria

05/03/2024