Notícias

Reserva do Iguaçu - Sala do Empreendedor recebe Selo Referência Ouro por Excelência em Serviços

`

Em um reconhecimento marcante à excelência em serviços prestados, a Sala do Empreendedor de Reserva do Iguaçu foi agraciada com o prestigioso Selo de Referência Ouro, no último dia 22 de Fevereiro em Curitiba.

 

Este selo, concedido pelo Programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa do SEBRAE, é um testemunho do compromisso contínuo da sala em fornecer suporte excepcional aos empreendedores locais.
A Sala do Empreendedor é um ponto vital para a comunidade empresarial, fornecendo serviços essenciais e orientação para aqueles que estão iniciando ou expandindo seus negócios. Vinculada ao Programa Cidade Empreendedora, ela se destaca como um catalisador de crescimento e inovação na região.
O Selo de Referência Ouro não é apenas um prêmio, mas sim um símbolo de valorização e reconhecimento pelo compromisso constante com a melhoria dos serviços ano após ano. Os critérios rigorosos para a obtenção deste selo incluem a qualidade dos produtos oferecidos, a eficiência da gestão e, crucialmente, o atendimento ao cliente.
A servidora Raquel Zanella Ribeiro Simionatto recebeu o prêmio em nome da Sala do Empreendedor de Reserva do Iguaçu das mãos dos representantes do SEBRAE, Augusto Stein - Gerente da Regional Oeste, Reges Augusto Dias Friedrich - Gestor do Território da Cantu, Kellen Oliveira - Gestora das Salas do Empreendedor e José Gava Neto - Diretor de Finanças Estadual.
O Prefeito Vitório e o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Emerson Semchechen recepcionaram as servidoras e as parabenizaram pelo feito.
Agradecemos ao SEBRAE por mais essa parceria e aos servidores da Sala do Empreendedor que não medem esforços para que o Município tenha um atendimento de excelência.

Assessoria

05/03/2024