Notícias

Três Barras do Paraná - Audiência Pública presta conta do 3º quadrimestre de 2023

`

A Prefeitura de Três Barras do Paraná, em cumprimento às exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), apresentou, em Audiência Pública realizada nesta quarta-feira (28), o relatório da gestão fiscal do terceiro quadrimestre de 2023.

 

A audiência que aconteceu na Câmara de Vereadores mostrou os dados e as ações realizadas, constando as receitas e despesas do Executivo. Para a apresentação tivemos quatro assuntos que foram apresentados separadamente os dados e as ações.
O primeiro que foi sobre a (Avaliação da Gestão dos Direitos da Criança e Adolescência), apresentou o relatório e as ações realizadas. O segundo foi sobre a (Avaliação do Cumprimento do Plano Municipal de Saúde), o terceiro contou com a (Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais) e por fim os dados e ações da educação.
O assessor da prefeitura, Dalvo Koerich, conduziu a audiência e realizou a apresentação do relatório de receitas e despesas, e as ações ficou por conta da secretária de Saúde, Débora Nádia Pilati Vidor, da Assistente Social, Sandra Franceschini e da secretária de Educação, Eliza Bortolanza.
Presente na prestação de contas o prefeito Gerso Gusso destacou que a audiência é muito importante, pois mostra de forma detalhada as informações relativas à receita, gastos, despesas, investimentos e arrecadação do município e também falou dos trabalhos que vem sendo desenvolvido pelo governo municipal no município.
Também esteve presente na audiência o vice-prefeito Nerceu de Souza, o presidente da Câmara, Nego Motta, a vereadora Ivone Brandt, secretários, conselheiros tutelares, funcionários públicos e sociedade em geral.

Assessoria

01/03/2024