Notícias

Três Barras do Paraná - Encerramento dos cursos de Audiovisual Básico com e Videomaker

`

Na última sexta-feira, 23 de fevereiro, ocorreu na sede da Associação Comercial a cerimônia de encerramento dos cursos de Audiovisual Básico com o App Canva e Videomaker com o App CapCut, promovidos em Três Barras do Paraná através da Lei Paulo Gustavo. Esses cursos, que foram ministrados ao longo de duas semanas.

 

O curso de Audiovisual Básico com o App Canva formou um total de 11 pessoas, que agora estão equipadas com habilidades essenciais para criar e editar conteúdos visuais de qualidade. E o curso de Videomaker com o App CapCut formou 10 alunos, que estão prontos para produzir vídeos de alto impacto e qualidade profissional.
Em breve o material desenvolvido ao longo dos cursos será divulgado.
É importante ressaltar que a realização desses cursos foi possível graças à colaboração e parceria do Governo Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura de Três Barras do Paraná. Essa união de esforços demonstra o compromisso das instituições locais em promover o desenvolvimento cultural e profissional da comunidade, oferecendo oportunidades de aprendizado e capacitação em áreas tão importantes quanto o audiovisual.
A Lei Paulo Gustavo, que viabilizou esses cursos, tem sido uma importante ferramenta para promover a inclusão social e profissional de pessoas interessadas em ingressar no mercado audiovisual. Além disso, esses cursos não apenas capacitam os participantes, mas também incentivam a criatividade e a expressão artística.
Fonte: Rádio Cidade das Águas

Assessoria

28/02/2024