Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Atletas do Projeto Ressoar participam de evento de exame de graduação de faixas de Jiu Jitsu

`

Aconteceu no município de Espigão Alto do Iguaçu, no último sábado (24), o evento de exame para graduação de faixas dos atletas de Jiu Jitsu, que participam do projeto social “Ressoar”.

 

Alunos da Equipe Gracie Barra e Projeto Social Ressoar de Jiu jitsu dos municípios de Espigão Alto do Iguaçu, Quedas do Iguaçu e Três Barras do Paraná se reuniram no Ginásio de Esportes Ludovico Czechowski em Espigão Alto do Iguaçu para o exame anual de graduação.
Comandados pelos professores Elieser Zanella de Cascavel, Juliano Marcio Costa, Adilson da Silva Machado e Joel José dos Santos de Quedas do Iguaçu, os alunos foram avaliados em nível técnico e físico para a referida graduação de cada um.
Em torno de 60 alunos entre adultos, infantis e juvenis prestaram exame de faixas e testaram seus conhecimentos do ano todo.
Destaque sempre para os alunos do Projeto Social Ressoar de Espigão Alto que transforma a vida de crianças dando a oportunidade do esporte nas suas vidas, esporte este que pode se tornar uma carreira de sucesso Mundial.
Os professores avaliam seus alunos pela qualidade técnica, desempenho nas lutas, frequência nas aulas, disciplina e principalmente respeito dentro e fora do tatame. O Jiu Jitsu não é só saber lutar e se defender e sim ser um bom cidadão, pessoa de caráter.
Sendo assim deixamos o nosso “OSS” para todos os envolvidos com o Jiu Jitsu, Projeto Social, alunos e Professores.
Prestigiaram o evento a secretária de Ação Social, Sandra Bertoncelo e a coordenadora do projeto “Ressoar”, Roze de Souza. Além de convidados e familiares dos atletas.

Assessoria

28/02/2024