Notícias

Foz do Jordão - Sala do Empreendedor recebe o Selo de Referência Ouro pelo segundo ano consecutivo

`

Orgulho de nossa conquista! Sala do Empreendedor de Foz do Jordão recebe o Selo de Referência Ouro pelo segundo ano consecutivo!

 

É com grande satisfação que compartilhamos com todos vocês a notícia de que nossa Sala do Empreendedor foi premiada com o Selo de Referência Ouro pelo segundo ano consecutivo!
Este reconhecimento é fruto do comprometimento e dedicação da nossa equipe em oferecer um serviço de excelência aos empreendedores de nossa cidade. Em dois anos de atendimento, registramos mais de 3400 atendimentos, fornecendo orientação, capacitação e suporte em todas as etapas do empreendedorismo.
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão ao prefeito municipal Francisco Clei, pelo constante apoio e incentivo ao desenvolvimento do empreendedorismo local. Seu compromisso com o progresso de Foz do Jordão tem sido fundamental para alcançarmos esse feito.
Agradecemos também a todos os empreendedores que confiaram em nosso trabalho, bem como aos parceiros e colaboradores que nos ajudaram a alcançar essa conquista. Juntos, estamos construindo um ambiente cada vez mais favorável para o empreendedorismo e o progresso de nossa comunidade.
Continuaremos empenhados em oferecer o melhor suporte possível aos nossos empreendedores e em buscar sempre pela inovação e excelência em nossos serviços.

Assessoria

27/02/2024