Notícias

Foz do Jordão - Evento Especial - Dia Internacional da Mulher

`

A Prefeitura Municipal de Foz do Jordão tem a honra de convidar toda a nossa comunidade para uma celebração muito especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Prepare-se para uma noite inesquecível de homenagens, diversão e muita alegria!

 

???? Data: 8 de Março
???? Horário: A partir das 19h
???? Local: Ginásio Anarolino Viau
Este evento é uma realização da Secretaria de Administração em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Esporte, demonstrando o nosso compromisso em promover a igualdade e celebrar as conquistas das mulheres em nossa comunidade.
???? O que esperar?
Prepare-se para uma noite emocionante com uma Gincana divertida e cheia de surpresas! Será uma excelente oportunidade para se divertir, fazer novas amizades e celebrar as mulheres incríveis de nossa cidade.
Convidamos mulheres de todas as idades para se juntarem a nós nesta celebração. Vamos juntas fortalecer nossos laços, compartilhar histórias de inspiração e aproveitar cada momento.
???? Venha Celebrar Conosco!
Não perca esta oportunidade única de homenagear as mulheres maravilhosas em nossas vidas. Traga sua família e amigos para desfrutar de uma noite especial, cheia de entretenimento, aprendizado e celebração.
???? Compartilhe este convite!
Ajude-nos a espalhar a palavra compartilhando este convite com seus amigos e familiares. Quanto mais, melhor! Vamos juntos fazer deste evento um marco na valorização e reconhecimento das mulheres em nossa sociedade.
Estamos ansiosos para celebrar com você. Nos vemos lá!

Assessoria

27/02/2024