Notícias

Guaraniaçu - Avanço Histórico: Servidores Ativos e Aposentados Garantem Reajuste Salarial de 8%

`

Em uma assembleia intensa ocorrida na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, no sindicato dos servidores municipais, a proposta ousada do executivo foi o epicentro de mais um reajuste salarial!

 

Durante a Assembleia convocada pela diretoria, o prefeito Osmário Portela não apenas anunciou a reposição da inflação, mas elevou as expectativas ao adicionar uma parcela EXTRAA no Vale Alimentação, resultando agora em um total de 7 parcelas explosivas! ????
E não para por aí, os salários dos destemidos servidores públicos municipais terão um reajuste surpreendente de 8%, garantindo um impactante ganho REAL de aproximadamente 3,38%, descontando a inflação do período.
Essa conquista é um testemunho do trabalho implacável e comprometido do governo municipal, liderado pela incansável secretária de finanças Ana Rosa Gregório. O Sindicato, sob a liderança firme da presidente Miriam Almeida Gemelli, demonstrou uma determinação inquebrável durante as negociações com o prefeito e o vice José Gracioso.
Guaraniaçu está sob uma nova era de prosperidade! O Governo Municipal não apenas administra, mas revoluciona para o BEM-ESTAR da população.




Assessoria

26/02/2024