Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Secretária de Ação Social visita empresa Verdelândia

`

A secretária municipal de Ação Social e Cultural de Espigão Alto do Iguaçu, Sandra Bertoncelo, esteve em visita a empresa Erva Mate Verdelândia. De acordo com ela a visita foi para agradecer a direção da empresa pelo apoio em algumas ações sociais, culturais e ambientais.

 

“Em 2023 foram cerca de 380 mulheres, no encontro em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, neste ano nossa esperamos mais de 400 pessoas, num evento que temos o orgulho de contar com o apoio da empresa, a diretoria e seus funcionários”, destacou a secretária.
Na visita Sandra Bertoncelo esteve acompanhada do vereador Rogério Porca Véia, que também enalteceu a boa parceria da empresa no programa de recuperação de nascentes “Nossa água, Nossa gente”, onde algumas propriedades tem recebido mudas de erva mate, nos espaços onde é feito a recuperação de nascentes e mata nativas.
O empresário Agostinho Lubian ressaltou o bom diálogo e as boas parcerias que estão acontecendo com atual gestão.
Rogério Porca Veia convidou o empresário Agostinho para uma visita as obras de edificação das instalações da nova sede do CTG Tropeiros do Paraná. Onde a Verdelândia certamente será destaque com os seus produtos e a erva mate para o bom chimarrão da gauchada.

Assessoria

23/02/2024