Notícias

Fortalecendo Laços para a Segurança de Foz do Jordão

`

 Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Foz do Jordão teve a honra de receber a visita do Tenente Coronel Valmir de Souza, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, e do 2º Sgt Jose Reinaldo Gonçalves, Comandante do Destacamento de Foz do Jordão. O encontro, que aconteceu no gabinete do Prefeito, também contou com a presença de Douglas Antunes Moreira, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Foz do Jordão.

 

O objetivo dessa importante visita foi não apenas conhecer o município, nosso administrador e a unidade do município, mas também realizar uma visita de cortesia que marca o início de uma aproximação ainda mais estreita entre o Comando do 16º Batalhão de Polícia Militar e a nossa comunidade.
Durante a visita, foi reiterado pelo Tenente Coronel Valmir de Souza e pelo Sargento Reinaldo a importância de Foz do Jordão no contexto dos municípios sob a jurisdição do 16º Batalhão. Eles destacaram que nosso município possui igual importância entre todos os demais municípios, demonstrando o compromisso da Polícia Militar em se colocar à disposição para o que for necessário, visando somar forças no combate à criminalidade.
Embora nos dias atuais Foz do Jordão desfrute de uma condição de tranquilidade, a visita sublinha a importância de permanecermos vigilantes e cooperativos no que tange à segurança pública. É um lembrete valioso de que a segurança é um esforço continuo, que se beneficia enormemente do apoio e da colaboração entre as forças policiais e a administração municipal.
Agradecemos imensamente ao Tenente Coronel Valmir de Souza e ao Sargento Reinaldo pela visita e pelo apoio contínuo. Juntos, reafirmamos nosso compromisso com a manutenção da segurança, paz e o progresso de Foz do Jordão.

Assessoria

21/02/2024