Notícias

Marquinho - Projeto Construindo Laços reúne pais para apresentação das atividades de 2024

`

O compromisso com o futuro das crianças e adolescentes é uma prioridade para a comunidade de Marquinho. É com essa visão em mente que o projeto "Construindo Laços" ganha cada vez mais destaque na região. Na noite de ontem, a primeira-dama Tisiane Varela S. Bolzon liderou uma reunião com pais e responsáveis dos alunos do projeto, reforçando o compromisso com o desenvolvimento educacional e social das crianças.

 

Com a coordenação de Jucimara Duarte e a colaboração da servidora Edicleia Cristina, o programa está preparado para atender 89 alunos neste ano. As atividades oferecidas incluem oficinas de teatro com Liliane Penteado, Judô com Gilson Jardel, Dança com Dionatan Bahls e Banda Municipal com Fernando Bahls. Essa variedade de opções visa proporcionar uma experiência diversificada e enriquecedora para os participantes.
Durante o evento, os pais tiveram a oportunidade de conhecer os professores e entender melhor o funcionamento das oficinas. Além disso, a palestra de Cleucimara Molon Jubelli destacou a importância do projeto na vida das crianças e na formação de cidadãos conscientes e responsáveis.
O projeto "Construindo Laços" representa um esforço conjunto da comunidade para construir um futuro brilhante para as gerações futuras. Com educação de qualidade e atividades culturais, o Governo Municipal está pavimentando o caminho para um futuro promissor e cheio de oportunidades para as crianças inseridas no Construindo Laços.

Assessoria

20/02/2024