Notícias

Três Barras do Paraná - Prefeito Gerso cumpre agenda na Capital do Estado em busca de Recursos e Melhorias

`

Com o objetivo de dialogar e trazer recursos e melhorias para Três Barras do Paraná, o prefeito Gerso, acompanhado do assessor da prefeitura, Dalvo Koerich e do assessor parlamentar, Fernando Rogério, participaram de diversas reuniões nesta segunda-feira (19).

 

Entre as deliberações em Curitiba o prefeito participou de duas importantes reuniões, uma na Secretaria das Cidades com o secretário Eduardo Pimentel e outra na Secretaria da Justiça e Cidadania, com o secretário Santin Roveda, as duas reuniões tiveram a presença do deputado Estadual Gugu Bueno.
“Estamos na capital do Estado com o principal intuito de buscar recursos para melhorias em nosso município. Além disso, sabemos do carinho e compromisso que o deputado Gugu Bueno tem pela nossa cidade, por isso mantemos uma boa comunicação com o governo do Estado. Estivemos reunidos com o secretário Eduardo Pimentel e com o secretário Santin Roveda para nos aproximarmos e mantermos esta parceria que é de extrema importância para Três Barras do Paraná”, destacou Gerso.

Assessoria

20/02/2024