Notícias

Ibema - Prefeita Viviane Comiran convocou reunião de emergência com autoridades da Polícia Militar

`

A Prefeita Viviane Comiran convocou uma reunião de emergência com autoridades da Polícia Militar na quarta-feira, dia 14, para discutir estratégias de combate à recente onda de assaltos que tem preocupado os moradores locais. O encontro ocorreu no Gabinete da Prefeita e contou com a presença do Sargento Marcos Klass, do Policial Militar Vitor Tertuliano e de Leonardo Souza. Juntos, eles analisaram os dados recentes de criminalidade na cidade e debateram possíveis medidas para reforçar a segurança pública e coibir a ação dos criminosos.

 

Durante a reunião, a prefeita ressaltou a importância da colaboração da população, incentivando os moradores a denunciarem qualquer atividade suspeita às autoridades locais. Em caso de tentativa ou assalto em sua residência, os cidadãos são orientados a procurar com urgência o Destacamento da Polícia Militar em Ibema ou acionar o telefone (45) 9 2000-3596.
O encontro terminou com o compromisso de continuidade do diálogo e da colaboração entre a prefeitura e a Polícia Militar para garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos de Ibema.

Assessoria

18/02/2024