Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Sezar Bovino participou de assinatura para Capacitação de Servidores Municipais

`


 Prefeito Sezar Bovino Participa De Assinatura Termo De Adesão De Capacitação Que Ofertara 16 Mil Vagas De Pós-graduação A Servidores Municipais

 

O Prefeito Sezar Augusto Bovino juntamente com o Secretário de Administração Norberto Algeri (Beto), participaram nesta quinta – feira (15), da assinatura do termo de adesão em Curitiba do programa de capacitação AMP/ITAIPU, programa este que vai ofertar 16 mil vagas em quatro cursos de pós-graduação GRATUITOS a servidores municipais em quatro áreas, autismo, licitação e contratos na Lei 14.133/2021, gestão de esporte e lazer, alfabetização e letramento.
A assinatura do termo de adesão, foi assinada pelo o prefeito Sezar Bovino juntamente com o presidente da AMP Edimar Santos e o Diretor Geral da Itaipu Ênio Verri, estiveram presentes os deputados Elton Welter, Zeca Dirceu e Gleisi Hoffmann.
O curso será nos formatos EAD e presencial, com cinco encontros, que serão realizados em todas as 19 cidades-sede das 19 associações regionais de municípios do Paraná. As inscrições começarão a ser feitas nesta quinta – feira 15/02 e prosseguirão até o dia 29 de fevereiro de 2024. Podem se inscrever para o programa tanto os servidores concursados quanto os comissionados, conselho tutelar, temporários e estagiários.

Assessoria

15/02/2024