Notícias

Guaraniaçu - Incentivo aos Produtores de Leite – Entrega Gratuita de Sementes do Milho Safrinha

`

Em um gesto impactante, mais de 80 produtores de leite do nosso município foram agraciados com sementes de milho safrinha, uma iniciativa revolucionária dentro do programa pacote agrícola implementado pela atual administração.

 

???? A entrega surge após meticuloso estudo realizado pelos técnicos da Secretaria de Agricultura - Adelir Martins, Luiz Carlos Amaral, o veterinário Eduardo Sandi, e o vice-prefeito e secretário da pasta, José Gracioso onde destacou que; “O objetivo é garantir que os produtores tenham alimentação de qualidade para seus animais durante o inverno”.
???? Em meio às instabilidades de preços que afligem muitos agricultores da atividade, o prefeito Osmário Portela ressaltou que essa ação impactante será um divisor de águas, contribuindo significativamente para a redução dos custos de produção.
???? A entrega das sementes contou com a presença dos vereadores Marcelo Corana e o presidente do legislativo Zé Bombeiro, demonstrando a união e comprometimento na busca por soluções que transformem a realidade da nossa comunidade.
???? O governo municipal de Guaraniaçu reafirma seu compromisso constante em buscar políticas públicas que façam diferença na vida do homem do campo. Estamos moldando um futuro sustentável e próspero para todos!

Assessoria

15/02/2024