Notícias

Guaraniaçu - Entrega das mochilas escolares aos alunos dos CMEIS

`

A Prefeitura de Guaraniaçu deu início à entrega das mochilas escolares aos alunos dos CMEIS na manhã desta terça-feira (06). O Vice-Prefeito José Gracioso, o Vereador Marcelo Corona, autor da indicação que originou o projeto, a Secretária de Educação Fabiane dos Santos e a Coordenadora Pedagógica dos CMEIS, Anete Lorençato, acompanharam a distribuição.

 

De acordo com José Gracioso, que nesta oportunidade representou também o prefeito Osmário Portela que está em Curitiba a serviço do município, a entrega das mochilas auxilia as crianças no transporte de todo o material escolar, proporciona igualdade e economia, contribuindo com o orçamento familiar.
"Estamos investindo muito para oferecer o melhor em educação para os nossos alunos. Reformamos e ampliamos escolas e CMEIS, adquirimos equipamentos, material pedagógico, garantimos o piso nacional para a categoria, promovemos cursos e treinamentos para os nossos valorosos colaboradores da educação, instalamos diversos parquinhos, distribuímos uniforme escolar a agora a mochila, além de muitas outras ações que colocam a educação do nosso município em lugar de destaque no estado e no país. Tudo isso proporciona também condições seguras no processo de aprendizagem”, destacou o Vice-prefeito José Gracioso ao falar pela manhã no CMEI Fernanda Salvador, diretora Mariza Tonatto e a tarde no CMEI COHAPAR, diretora Amélia Terezinha dos Santos.
O investimento para por em prática este projeto do governo municipal, que originou-se por indicação do Vereador Marcelo Corona através da Câmara Municipal, é de R$102.949,00 e atende 1.513 alunos.
Obrigado e parabéns à direção, professores, equipe pedagógica e todos os servidores da educação pelo brilhante trabalho que realizam.
Vejam agora as fotos da entrega das mochilas no CMEI COHAPAR, Jardim Planalto BNH.

Fonte e Foto - FM 104.9

08/02/2024