Notícias

Goioxim - Capacitação para os Professores da Rede Municipal de Ensino

`

No dia de hoje, inicia oficialmente o ano letivo de 2024, com Capacitação para os Professores da Rede Municipal de Ensino de Goioxim.

 

No início da manhã todos foram acolhidos pela equipe da Secretaria de Educação e recepcionados pelos funcionários da Cooperativa Cresol com café da manhã, a qual mantém a parceira com projetos desenvolvidos pelos docentes junto aos alunos da rede.
Logo em seguida iniciou o encontro com a fala da Secretária de Educação Santina Motta dando as boas vindas à todos. Posteriormente teve a fala da Coordenadora do Núcleo Regional de Educação responsável pelos municípios, Sandra Nara Neves de Oliveira, a qual fez questão de estar presente neste início de ano para dar uma excelente notícia a todos os educadores e parabenizá-los pelo empenho e dedicação, sendo reconhecidos na prática com uma ótima nota na Avaliação Fluência Leitora no ano de 2023. Goioxim com a melhor e maior nota do NRE de Guarapuava com 7,3 e maior que a média do Estado do Paraná que foi 5,8.
Desta forma a Administração Municipal reconhece e enaltece a importância do trabalho dos profissionais da educação e confirma seu compromisso com a educação para manter e/ou melhorar cada vez mais os índices do município.
Semec Goioxim

Assessoria

06/02/2024