Notícias

Pinhão - Cinema na Praça

`

Alegria, diversão, emoção e cultura marcaram o evento realizado em 31 de janeiro na Praça Darci Brolini, com duas sessões: Patrulha Canina às 19h e Dois Filhos de Francisco às 21h. O evento contou com a distribuição de pipoca pelas servidoras da Secretaria de Educação e Cultura e teve a presença do prefeito Valdecir Biasebetti, destacando seu compromisso com a cultura de Pinhão.

 

Também estiveram presentes os secretários de Administração Marildo Faustino, João Maria Camargo de Educação e Cultura, Alain Cesar Abreu de Saúde, Jocelino Vitorino Alves de Indústria, Comércio e Turismo, Jair Gonçalves de Esportes, a Secretária de Assistência Social Mayara Sant'Anna, Joaquina Quadros representante do Departamento de Cultura além do público de todas as idades.
O Cinema na Praça é um projeto promovido pelo Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, Superintendência-Geral da Cultura e Casa Civil – Governadoria. Este projeto leva o encanto do cinema e proporciona acesso à cultura de maneira gratuita para os espectadores de municípios do interior do Paraná que não dispõem de salas de exibição.
Agradecemos a todos que participaram, tornando a noite ainda mais especial. Aguardamos a próxima edição.

Assessoria

02/02/2024