Notícias

Ibema - Prefeitura Municipal realizou palestra no Centro Cultural Idálicio Margotti direcionada aos professores da rede municipal

`

 Na quinta-feira, dia 01, a Prefeitura Municipal realizou uma palestra no Centro Cultural Idálicio Margotti, abordando o tema "Sentido do Trabalho" direcionada aos professores da rede municipal de ensino. O evento reuniu educadores de diversas escolas, oferecendo uma oportunidade de reflexão e motivação.

 

A psicóloga e terapeuta Marinilise Ap. Marmentini de Abreu ministrou a palestra, cujo propósito foi explorar a relevância do sentido do trabalho na vida dos professores, destacando seu impacto no ambiente escolar, na qualidade do ensino e no bem-estar dos profissionais da educação.
Os professores participaram ativamente do evento, compartilhando experiências, esclarecendo dúvidas e discutindo estratégias para aplicar os aprendizados no contexto escolar. A palestra também foi uma iniciativa da Prefeitura para valorizar e capacitar os profissionais da educação.
Reiterando seu compromisso com a oferta de educação de qualidade, a Administração Municipal representada pela Prefeita Viviane Comiran continuará promovendo ações que enalteçam e fortaleçam a atuação dos profissionais da rede municipal de ensino. A palestra sobre o sentido do trabalho é apenas uma das diversas iniciativas planejadas para enriquecer o ambiente educacional e gerar um impacto positivo na formação dos estudantes.

Assessoria

02/02/2024