Notícias

Volta às Aulas em Guaraniaçu: Prepare-se para um Ano Letivo de Sucesso!

`

Na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, as unidades da Rede Municipal de Ensino de Guaraniaçu abrirão suas portas para dar início ao ano letivo de 2024!

 

????‍???????? O retorno às aulas englobará as modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Educação Especial. É hora de reencontrar amigos, professores e mergulhar novamente no mundo do conhecimento.
A Secretaria de Educação e Cultura, representada pela Fabi Santos, ressalta a importância do calendário escolar, que já está disponível no site da Prefeitura para consulta. Esse planejamento abrange todo o período de atividades, férias e recessos. A divulgação antecipada visa proporcionar transparência e contribuir para a organização de pais, responsáveis e alunos.
Para mais informações sobre o calendário escolar e outros detalhes importantes, entre em contato com a escola do seu filho. A equipe está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar no que for necessário.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura deseja a todos um excelente retorno às atividades escolares. Que este ano seja repleto de aprendizado, crescimento e conquistas para nossos queridos estudantes!

Assessoria

02/02/2024