Notícias

Novidade na Educação de Guaraniaçu! Mochilas Escolares Chegam para Transformar o Aprendizado!

`

Em mais um passo rumo à excelência na educação, a atual administração de Guaraniaçu traz uma novidade incrível para os estudantes da rede municipal em 2024: a distribuição de mochilas escolares!

 

O prefeito Osmário Portela e o vice José Gracioso não economizaram elogios ao anunciar essa iniciativa, destacando o impacto positivo que essa ação terá nas famílias do município. Além dos uniformes escolares, agora os alunos contarão com mochilas pensadas para proporcionar ainda mais conforto e praticidade no dia a dia escolar.
Para atender a diversidade de idades e portes físicos das crianças, foram disponibilizados 3 tamanhos diferentes de mochilas. Uma medida que visa garantir que cada estudante tenha uma experiência escolar mais adequada às suas necessidades individuais.
A Secretaria da Pasta, Fabi Santos, ressaltou a grande importância das mochilas no ambiente escolar, destacando como esse investimento contribuirá para o desenvolvimento acadêmico e a organização dos estudantes.
Essa é mais uma prova do compromisso do Governo Municipal de Guaraniaçu em trabalhar incansavelmente em prol da população, proporcionando melhorias concretas na educação e no bem-estar das famílias.




Assessoria

02/02/2024