Notícias

Três Barras do Paraná - Empresa de Jeans é inaugurada no distrito de Santo Isidoro

`

Aconteceu hoje pela manhã no distrito de Santo Isidoro a solenidade de inauguração da fábrica de costura UP JEANS.

 

Este projeto foi um compromisso do Governo Municipal com os moradores do distrito e comunidades vizinhas, tendo em vista a geração de emprego. Já de inicio a fábrica contará com a geração de 18 empregos formais, podendo aumentar futuramente.
Neste local era o antigo Ginásio que estava parado, então foi realizada uma consulta pública e uma reunião com os moradores do distrito, para que o município pudesse usar para gerar emprego, os moradores concordaram e hoje a geração de mais empregos no distrito é uma realidade.
De acordo com os proprietários Nice e Adriano, de inicio serão 18 empregos diretos e a previsão é aumentar a produção e gerar ainda mais empregos.
Na solenidade estiveram presentes, o prefeito Gerso Gusso, o presidente da Câmara Nego Motta, os vereadores Ivone Brand, Toninho Rozetaski e Osmar Zorzi, os proprietários da empresa UP Jeans Nice e Adriano, o padre Odair, secretários, os novos funcionários e moradores do distrito.
O prefeito Gerso destacou que este é um momento importante para o distrito, pois se trata da geração de emprego, onde as pessoas podem trabalhar perto de casa, disse também que a gestão sempre apoiou a geração de emprego no município e trabalha em cima de projetos e resultados, para finalizar o prefeito agradeceu a todos que acreditaram neste projeto de gerar emprego no próprio distrito.

Assessoria

01/02/2024