Notícias

Três Barras do Paraná - Estrada do São Bento receberá mais 2 Km de Asfalto ordem de Serviço foi Assinada nesta Terça-feira

`

O Governo Municipal de Três Barras do Paraná realizou nesta terça-feira (30), a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço de mais 02 km de pavimentação asfáltica na estrada que liga a comunidade do São Bento.

 

Na solenidade estiveram presentes, o prefeito Gerso Gusso, o vice-prefeito Nerceu de Souza, o presidente da Câmara Nego Motta, o representante da empresa Toniato Construtora de Obras LTDA, que ganhou a licitação para executar a obra, o presidente do partido PSDB Valdir Todescato (Dantinho) e a vereadora do (PSDB) Ivone Brand representando o deputado Paulo Litro, os engenheiros Jean e Camila, também vereadores, secretários e moradores das Linhas São Pedro, Barra Grande, Freitas, Flor do Adelaide, São Bento e Pica-Pau.
A empresa terá seis meses para executar a obra, que tem o valor total de R$ 1.111.338,44 (um milhão cento e onze mil trezentos e trinta e oito reais e quarenta e quatro centavos).
O prefeito Gerso Gusso convidou os moradores das comunidades que serão beneficiadas com esta obra, para participarem da assinatura e reafirmar o compromisso com os agricultores, de melhorar o acesso da estrada do São Bento.
O deputado Paulo Litro Investirá mais de R$ 1.400.000,00 de asfalto na cidade e em troca a administração utilizou o recurso da Caixa Econômica Federal para realizar a obra dos 2 km de asfalto. Destacando que os 4,8 km já concluídos foram recursos do deputado Paulo Litro.
“É com grande satisfação que assinamos hoje a ordem de serviço de mais uma importante obra, que vem para fomentar e fortalecer ainda mais a agricultura, principalmente no transporte de produtos e tráfego dos agricultores. Esta é mais uma obra que mostra a representatividade das nossas lideranças estaduais e federais. Quero agradecer ao deputado Paulo Litro e toda a família Litro que sempre trabalharam firme pela nossa cidade, esta obra fará com certeza a diferença na vida dos moradores das linhas que serão beneficiadas, com esses 2 km teremos 6.8 km concluídos”, frisou o prefeito Gerso.

Assessoria

30/01/2024