Notícias

DIPANNO JEANS chega em Espigão Alto com expectativa de gerar centenas de empregos

`

Com mais de 32 anos no ramo têxtil, o empresário Mauri Dalmolin fala dos novos desafios da empresa em 2024

 

Fotos: Divulgação
A população de Espigão Alto do Iguaçu vive a expectativa neste momento pelo início das atividades da Indústria Têxtil DIPANNO JEANS. As instalações predial da nova fábrica estão com mais de 90% das obras concluídas. O empresário Mauri Dalmolin concedeu entrevista para alguns portais de notícias, onde destacou a parceria com atual gestão, nos investimentos do município e da empresa com aquisições de novos equipamentos e as contratações que deverão acontecer.
“Estamos ansiosos pela chegada deste novo empreendimento, num novo espaço que era um sonho nosso antigo. Onde poderemos atuar num local adequado. Com o início das atividades em Espigão Alto vamos ter duas unidades operacionais, onde vamos entrar num período de transição, contratações, aquisição dos equipamentos, para que possamos assim poder atender as demandas do mercado têxtil”, esclarece Mauri Dalmolin.
Ele destaca que com as unidades em operação será possível uma melhor qualidade de vida aos profissionais que atuam na empresa, mais espaço, melhor ventilação e maior segurança. Outro diferencial na nova unidade têxtil, é que ela contará com restaurante no próprio complexo de produção.
A empresa atuou por muitos anos com a marca “Pó do Pano”, e atualmente atende o ramo lojista com produtos “DIPANNO”.
Atendendo cerca de 1,6 mil revendas, em todo Brasil.
“Estamos otimistas com está nova parceria com o atual gestão de Espigão Alto, na pessoa do prefeito Agenor Bertoncelo, que tem mostrado ser uma administração transparente e comprometida, que nos da a segurança para investimentos em máquinas e equipamentos. Somos gratos ao prefeito e toda sua gestão municipal pela receptividade que estamos tendo”, explica o empresário.
EXPANSÃO DE NEGÓCIOS E MAIS EMPREGOS
De acordo com Dalmolin a empresa deverá iniciar as operações na unidade têxtil no município com cerca de 100 trabalhadores, nos mais diversos cargos, que vão desde, recepção, administrativo, produção, controle de qualidade, armazenamento, despacho, entre outras atividades.
“Nossa meta é chegar em pouco tempo a 140 profissionais atuando em Espigão Alto, além das equipes que vão continuar na linha de produção em Quedas do Iguaçu. Com isso acreditamos que vamos poder ampliar mensalmente a produção de peças em jeans”, enfatizou.
INVESTIMENTOS
Ao todo são cerca de R$ 5 milhões em investimentos públicos, pela atual gestão na nova unidade industrial têxtil.
Conheça mais sobre a empresa acessando: www.dipannojeans.com.br




Assessoria

29/01/2024