Notícias

Pinhão - Prefeito Biasebetti Realiza Visita à Patrulha Rural e Avalia Serviços nas Comunidades

`

No dia 25 de janeiro, o prefeito Valdecir Biasebetti dedicou seu tempo para visitar a localidade do Arroio Bonito, onde os serviços da Patrulha Rural estão concentrados. Durante a visita, o prefeito teve a oportunidade de conversar com os moradores locais, ouvindo suas demandas e reivindicações.

 

A presença do prefeito permitiu um acompanhamento próximo dos serviços em andamento, oferecendo uma visão detalhada das atividades realizadas pela Patrulha Rural. Biasebetti aproveitou a ocasião para incentivar os moradores a usufruírem dos serviços das máquinas na comunidade, destacando o compromisso da prefeitura em melhorar significativamente a manutenção das estradas.
A visita não se limitou ao Arroio Bonito; o prefeito estendeu suas avaliações à localidade de Nova Divinéia, acompanhando de perto os serviços de manutenção realizados. Em sua jornada de retorno a Pinhão, passou pelos Faxinal dos Taquaras, Faxinal dos Ribeiros e outras localidades, avaliando o estado das estradas rurais na região.
Essas ações demonstram o comprometimento da administração municipal em estar presente no terreno, compreendendo as necessidades das comunidades rurais e garantindo que os serviços públicos atendam de maneira eficaz e direta às demandas da população.

Assessoria

26/01/2024