Notícias

Três Barras do Paraná - Mais uma ponte concluída com sucesso pelo Setor de Viação e Obras

`

O Setor de Viação e Obras finalizou nesta quinta-feira a construção de mais uma ponte na Linha Pica-Pau, que devido às chuvas foi praticamente levada embora.

 

De acordo com secretário Dantinho, depois das fortes chuvas, o setor trabalhou para amenizar os problemas, dar trafegabilidade para os moradores e proporcionar o escoamento dos produtos, agora o setor voltou no local e construiu a ponte do zero. “A ponte foi construída com (oito) toras de eucalipto de (quatorze) metros de comprimento, as pranchas usadas são de eucalipto tratado e as cabeceiras foram bem reforçadas com pedras, para ficar com a qualidade e resistência que precisa para transporte de produtos, quero agradecer também o Sr. Gaúcho Bescorovaine, que cedeu as toras de eucalipto para a construção da ponte”, frisou Dantinho.
O vice-prefeito Nerceu de Souza comentou que está ponte é mais uma ponte que o governo municipal concluiu para o tráfego dos veículos que transportam produtos e para valorizar os nossos agricultores que produzem e precisam de todo o apoio da Administração.
O prefeito Gerso disse que o trabalho não parou, e que a gestão está preocupada em fazer o melhor para os agricultores que são à base do nosso município. “Sempre digo que trabalhamos com responsabilidade, quem acompanha vê todo o trabalho que estamos realizando em nosso município, seja na cidade ou no interior, quero agradecer os nossos agricultores por produzir o alimento que chega as nossas mesas e também todos os funcionários públicos que junto aos seus setores, não tem medido esforços para oferecer o melhor atendimento a nossa população” destacou o prefeito Gerso.

Assessoria

26/01/2024