Notícias

Pinhão - Prefeito Biasebetti Realiza Reunião com Representantes da Copel

`

Na tarde de ontem, o Prefeito Valdecir Biasebetti liderou uma reunião em seu gabinete, acompanhado pelo Procurador Geral do Município, Dr. Sérgio, e pelo Secretário Municipal de Finanças, Cleverson Mühlstedt. Os representantes da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Carlos e Bruno, estiveram presentes para discutir importantes questões relacionadas às atividades do município e da empresa de energia.

 

Durante o encontro, diversos tópicos foram abordados, incluindo a iluminação pública em Pinhão e, especificamente, a iluminação do trecho da PR 170 entre os trevos principais. O prefeito expressa a necessidade de melhorias nesse aspecto, visando a segurança e o conforto da população.

Um dos pontos destacados na reunião foi a discussão sobre a instalação de energia em áreas que estão ocupadas irregularmente. O prefeito enfatizou a importância de regularizar essas situações para garantir o fornecimento adequado de energia elétrica a essas localidades.

Durante as tratativas, foram discutidos encaminhamentos específicos para atender às demandas levantadas, buscando soluções eficientes e sustentáveis para as questões apresentadas.

A reunião reflete o compromisso da administração municipal em manter um diálogo constante com parceiros e órgãos importantes, garantindo o alinhamento de esforços para o desenvolvimento e bem-estar da população pinhãoense.


Assessoria


25/01/2024