Notícias

Três Barras do Paraná - Recapeamento Asfáltico

`

Na semana passada a empresa Itax realizou o recapeamento asfáltico de uma importante obra que era uma reivindicação antiga da população.

 

O recurso para a execução do projeto foi viabilizado através do Deputado Federal, Fernando Giacobo, que tem apoiado de forma expressiva o município com viabilização de recursos para investimentos.
Além da Rua Bahia que teve um projeto completo com drenagem, meio fio, calçadas, recape asfáltico, pintura, sinalização e calçadas, foi realizado o recape asfáltico na Rua Mato Grosso (entre a Rua Nereu Ramos e Rua João Matias), na Rua Nereu Ramos (entre a Rua Mato Grosso e Rua Minas Gerais), e na Rua Castelo Branco (entre a Avenida Paraná e Rua Mato Grosso), todas essas ruas receberam o reperfilamento, que é uma camada para tapar os buracos e posteriormente foi realizado o recape de qualidade.
“Estamos trabalhando, e está obra é mais uma das tantas que estão sendo executadas em nosso município, e isso nos deixa feliz juntamente com todo o grupo de pessoas que acredita em uma cidade melhor, quem nos acompanha sabe que não medimos esforços para fazer cada vez mais pela nossa população. Além das obras que já foram executadas e as que estão em andamento, temos muitos projetos para ser realizado, quem nos conhece sabe da forma que trabalhamos, com respeito pelas pessoas, atendemos a todos, ouvimos as demandas e buscamos meios de realizar. Agradeço a todos que apoiam o nosso município e querem continuar com o progresso e o desenvolvimento da nossa cidade”, frisou o prefeito Gerso Gusso.

Assessoria

25/01/2024