Notícias

Descubra as Oportunidades na Universidade Aberta do Brasil (UAB) Polo Guaraniaçu!

`

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um programa inovador que busca democratizar o acesso à educação superior, levando cursos e programas de qualidade para diversos cantos do país por meio da educação a distância. Nosso compromisso é reduzir as desigualdades na oferta de ensino superior e construir um amplo sistema nacional de educação a distância.

 

???? Cursos e Programas Disponíveis:
Em 2024, a UAB oferecerá diversos cursos de Graduação e Pós-Graduação, abrindo portas para quem busca conhecimento e qualificação profissional. Se você tem interesse em participar de um curso gratuito e transformar sua trajetória acadêmica, esta é a sua chance!
???? Polos de Apoio Presencial:
Contamos com polos de apoio estrategicamente localizados, onde os alunos têm a oportunidade de participar de atividades pedagógicas presenciais. Esses encontros proporcionam contato direto com tutores, professores, além de acesso a bibliotecas e laboratórios de informática, biologia, química e física.
???? Formação com Foco na Diversidade:
A UAB tem como uma de suas propostas a formação de professores e profissionais de educação nas áreas da diversidade. Buscamos disseminar metodologias educacionais que abordem temas cruciais, como educação de jovens e adultos, educação ambiental, educação patrimonial, direitos humanos, relações étnico-raciais e temas contemporâneos, integrando esses conhecimentos ao cotidiano das práticas nas redes de ensino pública e privada de educação básica no Brasil.
???? Como Participar:
Se você está animado para iniciar sua jornada acadêmica conosco, entre em contato com o Polo de UAB de Guaraniaçu! Deixe seu contato, e assim que os cursos forem ofertados, nossa equipe entrará em contato com você.
???? Contatos:
Secretário: (45) 99843-4208
Coordenadora: (45) 99918-2086
Polo UAB (Fixo): (45) 3232-2604
Não perca a oportunidade de investir em seu futuro e expandir seus horizontes acadêmicos. Estamos ansiosos para recebê-lo na Universidade Aberta do Brasil!

Assessoria

23/01/2024