Notícias

Três Barras do Paraná - Obra do Barracão Industrial no Bairro Jardim Floresta está em andamento

`

 A obra de construção do barracão industrial com 188,00m2, localizada no Bairro Jardim Floresta, está em pleno andamento e possui capacidade de gerar até 30 empregos diretos fornecendo infraestrutura para a empresa que se instalar.

 

Esse barracão que terá o valor total de R$ 276.217,94 tem como objetivo a geração de empregos e renda para a população, e segue o plano de ação do governo municipal em proporcionar espaços de trabalho e renda.
“Três Barras do Paraná não pode parar, o desenvolvimento tem que continuar, assim que pensamos enquanto gestão municipal, quando entramos assumimos o compromisso de gerar mais empregos para a nossa população e assim estamos fazendo, ampliamos a fábrica de costura no parque industrial da cidade, dando mais conforto e aumentando a geração de empregos, colocamos para funcionar um barracão de costura no distrito do Santo Isidoro, uma reivindicação antiga e que hoje é realidade e agora iremos atender o Bairro Jardim Floresta com este barracão que tem a missão de gerar emprego no bairro e no nosso município. Estamos trabalhando e vamos continuar, porque queremos o melhor para a nossa população que reside na nossa cidade” frisou o prefeito Gerso.
A empresa D. A. Pontes Engenharia e Construção, que está executando a obra terá o prazo de 6 meses para entregar o barracão.

Assessoria

15/01/2024