Notícias

Reserva do Iguaçu - Prefeito Vitório esteve em Curitiba para tratar de assuntos referentes ao Município e a Copel

`

 Na última segunda-feira (08/01), o Prefeito Vitorio Antunes de Paula e servidoras municipais estiveram em Curitiba, com o objetivo de discutir assuntos de extrema importância para o desenvolvimento do Município e para a resolução definitiva da questão da Vila "C" da COPEL.

 

A agenda do Prefeito inclui uma reunião na SECID (Secretaria das Cidades) para tratar das obras que serão realizadas no município, reunião na SESA (Secretaria de Saúde) para verificar o andamento dos projetos de reforma da UBS da SEDE e também na COPEL com o Diretor de Finanças e Administração Adriano Fedalto e Carlos Eduardo Medeiros, Superintendente de Assuntos Fundiários, para dar continuidade nas ações que resultarão na regularização dos moradores da Vila "C".
Além disso, a visita do Prefeito tem como objetivo fortalecer laços institucionais, promovendo um diálogo direto com as autoridades estaduais e a COPEL. A colaboração entre as esferas municipal e estadual é crucial para implementar projetos conjuntos que beneficiem a população e impulsionem o desenvolvimento local.
A Administração Municipal segue na busca do melhor para nossos munícipes.

Assessoria

10/01/2024