Notícias

Virmond - Membros do Conselho Tutelar são empossados para o mandato de 2024 a 2028.

`

Em uma solene cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito de Virmond, no dia 28 de dezembro de 2023, às 9 horas, foram diplomados e empossados os novos membros do Conselho Tutelar para o mandato de 2024 a 2028. Os conselheiros empossados são Olinda Refiski Kokogiski, Amilson Orzechovski, Maria Mizerski, Marli Josefa Kokuzick e Jardelina Javorski. O evento contou com a presença do prefeito Neimar Granoski, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Marliza Schuartz Granoski, Elizandra Aparecida Rodrigues Sebastião Svartz, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e Suzana Gurtat Teixeira, Secretária Executiva do CMDCA, e os demais representantes da sociedade civil.

 

Na ocasião, o prefeito Neimar Granoski enfatizou a importância crucial dos Conselheiros Tutelares na comunidade, ressaltando a necessidade de construir uma relação de confiança com a população. Ele parabenizou calorosamente os empossados, reconhecendo a coragem necessária para assumir o compromisso de zelar pelo bem-estar das crianças e adolescentes. Após assinar o termo de posse, o prefeito entregou certificados a cada conselheiro, reiterando o apoio integral da administração municipal a essa causa fundamental.
A posse dos novos membros do Conselho Tutelar representa um renovado compromisso com a proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes em Virmond. A administração municipal reafirma seu apoio incansável a esses esforços em prol do bem-estar da comunidade.

Assessoria

28/12/2023