Notícias

Três Barras do Paraná - Governo Municipal realiza entrega Oficial de 3 carros novos

`

O Governo Municipal de Três Barras do Paraná pensando em melhor atender as demandas da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e APAE, realizou na manhã desta terça-feira (26), a entrega oficial de três novos veículos.

 

A entrega dos veículos aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Gerso Gusso acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social Maria Cristina Gusso, do presidente da Câmara Nego do Motta, secretários: Saúde Débora Nadia Pilati, Administração Clebeson Bordin, Cau Nascimento (Paraguai) representando o deputado Federal Vermelho, representantes da Apae, da Assistência Social e da Saúde, lideranças, funcionários públicos e sociedade.
Os três veículos foram adquiridos com recursos federais, com contrapartida do município, uma Duster para atender as demandas do Creas, uma Spin para a saúde através de oficio do Cau Nascimento (Paraguai) e recurso de indicação do Deputado Federal Vermelho e uma Spin para a Apae através do pedido do Presidente Municipal do PL Fernando Rogério e recurso de indicação pelo Deputado Federal Giacobo.
O Prefeito municipal Gerso Gusso agradeceu aos deputados que contribuíram para a compra dos veículos e acrescentou: “É com muita alegria que entregamos no dia de hoje (26), mais 03 veículos zero km para as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Apae, esses veículos serão de suma importância para atender as demandas do nosso município, eles trarão mais conforto aos ocupantes e mais segurança aos motoristas”, frisou o Prefeito.
De acordo com Paraguai que solicitou o veículo através de oficio junto ao deputado Vermelho deixa sua mensagem de agradecimento. “Quero agradecer o deputado Vermelho por destinar este veículo para o município, com certeza será muito importante no transporte de pacientes da saúde, agradecer também o prefeito Gerso que prontamente aceito o recurso e ajudou com a contrapartida”.
A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais das secretarias e Apae para realização dos trabalhos, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.
Obrigado a todos que estiveram envolvidos com esses projetos!

Assessoria

26/12/2023