Notícias

Guaraniaçu - Em Ação: Prefeito Osmário Portela Vistoria Melhorias Emergenciais nas Estradas!

`

O compromisso com a qualidade de vida e o acesso facilitado à população é uma prioridade constante da administração municipal. Na manhã da quinta-feira, 21 de dezembro, o Prefeito Osmário Portela esteve pessoalmente na região da Comunidade do Borminha, Bormam e Rio Medeiros para vistoriar os trabalhos de melhorias das estradas, realizados por meio de um mutirão emergencial executado pelas empresas credenciadas.

 

Outra frente de trabalho está atuando incansavelmente na Comunidade Rio Barreiro. Além disso, as equipes municipais estão dedicadas à região da Comunidade Boa Sorte, com ligação a Nova Brasília, entre outros lugares estratégicos para garantir uma mobilidade eficiente a todos os cidadãos.
Os trabalhos não param por aí! Em breve, mais equipes terceirizadas iniciarão melhorias em outros trechos, ampliando os benefícios para a comunidade de Guaraniaçu.
É o Governo Municipal de Guaraniaçu, sempre ativo e comprometido, trabalhando incansavelmente em prol do bem-estar e da qualidade de vida de nossa população. Juntos, construímos caminhos para um futuro melhor!

Assessoria

26/12/2023